terça-feira, 1 de junho de 2010

Aleatório

Bom, vai ser tudo aleatório e com gírias.

Minha amiga sonhou comigo, q ela estava no AF cantando uma música das Girls Generetion e ela me viu, gritando pra ela e derrepente eu entrei no palco e comecei a cantar e dançar com ela. Engraçado que eu também sonhei com ela essa noite... <3

Eu e minhas amigas vamos fazer uma HQ, tipo mangá!*-* eu to responsável pela escrita,a lê pelo desenho, e a mila...bom, ela teve a ideia de nos unir e ela ajuda em tudo XD [tipo multiuso]-uy.q

Vou ver se dá pra criar um blog pra HQ do grupo...ja ers!
u_u

bom...por enquanto é só isso de novidade, mas já me deixou bastante feliz. *-*
[ontem, o Lobel teve um momento de afeto para comigo - penso ser isso, claro. Fiquei até mais feliz...q *parecendo cachorro*~>credo...]

Kissu,honeys :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário