segunda-feira, 28 de junho de 2010

Intimidade

Eu e minha mãe sempre fomos muito reservadas. Nunca falamos nada uma para outra. Ao mesmo tempo que somos parecidas, somos diferentes, então guardamos nossas dores e nossas alegrias para nós mesmas.
Em todos os meus dezesseis anos de vida nunca consegui conversar abertamente com minha mãe sobre algo realmente importante. No mês de maio, naquele tempo de arrancar dente e costurar, de noite, quando ela chegou, comentei que havia reparado que no metrô há pessoas bonitas. Ela sorriu e afirmou que a melhor época para perceber e se relacionar com pessoas assim é na faculdade.
Nunca fui de comentar nada com minha mãe, mesmo quando me batiam na escola, e por assim ser, nunca tivemos uma intimidade muito grande. Se agora, aos meus dezesseis anos, consegui conversar, mesmo que por cima, sobre determinado assunto, é porque tivemos um grande avanço em toda essa nossa relação de prole e genitora.
Acho que essa questão de intimidade vem com o tempo. Talves, quem sabe um dia, eu possa conversar mais facilmente com ela.

:*

2 comentários:

  1. É "genitora" na verdade. É uma confusão comum auiuishu =)

    Progenitora seria sua vovó ;D

    Ah, eu só comecei a conversar melhor com o meu pai a partir dos 18, então nem esquenta! =)

    ResponderExcluir
  2. SUAHUSAH desculpa aê!D8 é q eu não lembrava da palavra e coloquei qlq coisa.q
    SUAHASUSAUH OMG~ minha vovó ;-;

    olha, uma pessoa comum igual a eu!o//

    ResponderExcluir