domingo, 27 de junho de 2010

V-log femininos

Estava conversando hoje com uma amiga e eis que ela aborda o tema: vlog.
Já vi alguns vlogs e confesso gostar, mas quando se trata de um vlog feminino... NÃO PRESTA. Existe excessão? Me passa que eu quero ver! Porque realmente, as garotas que postam vlog é por falta de dar o cú.'-'
Não, eu sou femininsta assumida, mas o caso é que vlog de garota REALMENTE NÃO PRESTA, sacou?!

Por que eu não faço um?
  1. Eu fico sem jeito perante a câmera.
  2. Eu sou feia./fato
  3. Eu ficaria perdida em minhas próprias idéias.
  4. Eu não gosto de falar, e sim, pensar.
  5. Quem iria ver?
  6. Eu tenho uma voz estranha.
  7. Eu não gostaria que as pessoas me reconhecessem na rua.
  8. Eu ODEIO pessoas volúveis.
  9. Se eu ficasse famosa eu não iria ganhar nada, afinal, estaria fazendo o vídeo espontâneamente e sem ser contratada para isso.
  10. O que que eu tava falando mesmo?
Bom...eu tinha muitas coisas para falar, mas esqueci tudo /tiro.
-----
Vejam:
GIF DIGNO (é MUITO LEGAL!8D)
TUTORIAL DIGNO (vejam, é HILÁRIO)
SITE PARA QUEM GOSTA DE INTERPRETAÇÃO (é confuso, mas é nóez!)
---
Voltei a fazer poesias - me obriguei a isso - mas deu certo, voltei à ativa.<3
Descobri um site ÓTIMO para procurar imagens, mas não vou passar (por puro egoísmo e porque o mérito de busca é minha).
Achei também um blog super bacana de uma menina que lê livro e comenta sobre. É bem interessante, mas como eu vi a página de relance a mais de duas semanas, não me lembro do site (e nem o meu computador lembra, olha que ótimo!-ironiamodeon-). Se eu achar o site, eu coloco aqui.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário