sábado, 19 de junho de 2010

SORBEBIBENTES

Sorbevivi. Sim, sorbebibi porque depois do massacre e da lavagem cerebral feita pela prova, é impossível eu digitar direito ou entender por completo alguma coisa do que as pessoas falam.
Hoje praticamente tudo aconteceu; só faltou a aparição de UFOS.
Agora, com a cabeça dando voltas e rodopios eu começo a querer tudo: passar na USP, estudar - coisa realmente incrível, deve ser por causa da abdução - escrever, ler mais (porque realmente não estou conseguindo ler no mesmo ritmo que no ano passado), estudar na USP, usar mais o computador, passear pela USP...
É, eu me apaixonei pelo local. <3>complexo de velhice desde os 14

Legal, agora está dando dor de cabeça. Ahh, como eu amo fazer provas!<3q
Certamente, restaram apenas dois, os mais corajosos dos moicanos: os dois neurônios restantes.
Haja lenda!
PORQUE ENTRE MORTOS E FERIDOS, ESTAMOS AÍ, SORBEBIBENDO!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário