quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enganação//USP

Então...
eu acho que tão tentando me enganar, dizendo que eu me inscrevi p/ um negócio de sei lá o que da Anes [tbm não sei q raios é isso]. E sabe...tá batendo um medinho...q

se alguem souber sobre esse raio e tiver referencias, acudam!;-;
---
Amanhã tem passeio pra USP, pra gente ver um negócio de física. Graças, não teremos prova! [é a unica coisa boa, pq o q agente vai ver é física]...to achando que agente ainda sai perdendo...

Nota: DESING NOVO!*-*'q

2 comentários:

  1. Se você não se inscreveu, então não importa se disserem o contrário. Manda tomar no rabo =)

    ResponderExcluir
  2. É que eu não sei se eu me inscrevi ou nãoo!!!;-; /shoray.
    Vou ligar amanhã denovo pra ver como eles conseguiram meus dados e é issae!u_u o/

    ResponderExcluir