domingo, 18 de outubro de 2009

You Belong With Me.

Sim, a frase acima é da música da Taylor Swift. Minha amiga viciou nessa música, e por consequência, viciei também.
Hoje eu estava falando com uma amiga sobre esse assunto, música, e lalalá e ela me falou do Akai Ito (linha vermelha). Certeza, todos vocês já ouviram falar, então me pouparei de tal sacrifío [qqq].
Ficamos nos lastimando de não conheçermos o fim do nosso akai ito, mas ok, um dia chega.
Como hoje o dia foi só ROMANCE [viadagem pura,né?8D' qq]uma outra amiga me mostrou uma musica linda do AeroSmith chamada I don't wanna miss a thing. A música é tão emocionante que eu até chorei. /mulherzinhaoe.[USHAUASHASUASUH qq].
Ontem teve uma festa de aniversário de 15 anos, mas a história é tão comprida que me recuzo a contar. O fato foi que eu fiquei colada na minha cadeira a festa inteira; levantei apenas para pegar coca, ir ao banheiro e dançar UMA música. A mesa em que eu me encontrava só estava de zueira, e eu também estava[dãh].Mas foi boa a festa.

Então termino assim, nessa breve narração[?] de uma miserável tarde de domingo.

You Belong With ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário