segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Egoíst Girl

Angela é uma garota fechada e decidida que preferia não se envolver com as pessoas em geral, apenas o mínimo exigido pela regra de etiqueta. Pelo seu egoísmo e jeito de ser, asfasta todos à quem amava; conheçe então um rapaz que vai ajudá-la à correr contra o prejuízo, recuperando sua vida e status social com sua família e amigos.
-------------------------------
Posfácio - Uma precoce falsa desistência.


- Recuperação.
- Hã?! - A palavra me fez parar de sonhar. Olhei para o chumaço de folhas em cima de minha carteira, ele gritava em vermelho bem grande e sublinhado a letra D. Fechei os olhos e me concentrei para não ter outra dor de cabeça.
- E não é para dormir, Angela. - a voz da professora de física era irritante, ela mais ainda, sua matéria então, insuportável. Abri os olhos bruscamente e me ajeitei na cadeira em uma posição de aluna impecável. - Bem melhor...
O sinal buzinou alto quatro vezes. Tinham acabado as aulas...daquele dia.
Recolhi meu material espalhapela carteira e pelo chão e coloquei tudo desajeitadamente dentro da mochila, montando-a em minha costa.
Não notei quando cheguei no pátio, para mim pouco me importava aquela escola idiota, aqueles professores arrogantes e aquela comida nojenta. Que se danem todos, não estou nem aí, desisti.
Fechei os olhos enquanto pensava na frase e trombei com alguem. Esse era dia!
- Caramba, - quase gritei - olha por onde anda, animal! - quando fui olhar para o animal que quase tinha me matado tive de levantar a cabeça, acompanhando seu corpo com os olhos flamejantes de raiva até encontrar os dele. Ele realmente era alto, mas manti minha língua afiada e pronta na defensiva.
- Ah, me desculpe, não a vi.- me chamou de baixinha na cara dura?
- Também com esse tamanho de trator. - resmunguei baixinho revirando os olhos. O comentário foi inaldível.
- Aqui - se abaixou e pegou meu fichário e as folhas espalhadas pelo chão.- É que estou com um pouco de pressa, acho que me atrasei para a aula. - e falou meio choramingando. Aquele cara era realmente otário.
- O sinal bateu já faz dez minutos. - falei repreendendo-o.
- Então ainda dá tempo, eu acho - respondeu entusiasmado, renovando suas forças. Meu queixo caiu diante de tanta idiotice.
- Não, não e não! Esse é o horário de saída, -expliquei perdendo a paciência - já fazem dez minutos que o sinal de saída, fim de aula tocou.
- Entendo... - e me devolveu o fichário cabisbaixo.
- Bom, to indo. - peguei o fichário e fui andando rumo à minha casa - Obrigada por pegar as minhas coisas, tchau - agradeçi e cumprimentei sem me virar. Eu era educada, apenas quando queria.
-Não há de que. - respondeu ele. Aquele garoto era um cara totalmente estranho, maluco e idiota. Sorte a minha ele não estudar na minha escola... mas até que ele era legal. Balancei a cabeça repetidas vezes, afugentando o pensamento estranho. Homem na minha vida só será o o Jonny Depp e ninguém mais - a não ser meu pai, é claro. Sorte a minha não ter que encontrar mais aquele cara estranho.
Foi o que eu pensei.

**********************
Gostaramm??
Fiz essa inspirada em mim *-*'
qq
tá, só ela.
O resto só acompanhando no nyah mesmo.

"Astalavista, baby"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário