sábado, 17 de outubro de 2009

A mesma coisa.


É, sou eu de bobs.
Nossa, eu ia escrever terma[QQQ] mas isso não interessa...

Eu tenho estado sem tempo para postar aqui... e é uma pena, pois gosto muito. Estou lendo Eragon - Trilogia Erança.
Também não sei o porque raios o autor foi dar o nome de Erança à essa trilogia...
O livro é MUITO diferente do filme. Comparados, o filme pareçe uma cópia porca e mal feita do livro.
Falando em livros eu ainda preciso ler um outro para quarta... ai ai, dureza.

Estou em um tempo de felicidade, como as cartas mesmo disseram. Eu fiz dois jogos de cartas e falaram as mesmas coisas, ambos. Hoje estava falando com uma amiga e ela me mostrou um tarô online. Fiz as mesmas perguntas que eu fiz para o meu baralho, e deu A MESMA COISA!!!
Eu ainda estou boba com o resultado, por isso vou parar por aqui...[wtf?]

-------------------
Hoje eu vou á uma festa de aniversário de uma garota da minha classe. Na verdade a essa hora eu ja deveria começar a me arrumar... *sempre se atrasa* /fato.
Como eu sou pobre [/fato²] eu coloquei bobs no cabelo ao invés de babyliss (sei la como escreve). Definitivamente, um dos meus presentes de natal vai ser uma chapinha com babyliss fino. Não dá para viver sem uma hoje em dia -_-'

DESCOBRI:
Uma banda chamada Anarbor. A música deles é boa.
Procure no youtube: Anarbor - You and I.
É muito boa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário