sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dificuldade.

Tenho pensado que 15 anos é a idade que nós formamos nosso caráter, nosso eu.
Deve ser verdade, eu tenho passado por muitas coisas, e esse ano, especialmente, tem aconteçido muitas coisas, como se fosse o ultimo ano, a despedida de minha...idade de ser criaça, tudo ligado a elas tem passado esse ano, e esse ano tem passado tão depressa quanto um trem.Já passou o tempo de criança. Não sou mais uma criançola, muito menos uma moçoila. Acho que isto é virar mulher. Sinto muito medo, pois sei que ainda não estou preparada para crescer, e muito menos para as responsábilidades da vida adulta. Tudo isso me impressiona constantemente. Tenho medo de desapontar meus pais, minha família. Queria crescer, mas queria ficar assim também, sendo inocênte, bobinha, e "só com tamanho".
Desculpem-me, mas é apenas um desabafo.
--------------
Han... já jogaram Farmville?
É no facebook, mó legal *-*'
Se alguém jogar, fala tá? Aí eu te add lá 8D

Beijos, e obrigada por acompanhar-me.
[é vdd, tem gente acompanhando né?nossa, ja ta no 7!!! que felicidade *-*' MUITO OBRIGADA!!! vocês é que me motivam. HAHA.Tá, é mentira, mas ok. 8D ] <3

"Astalavista,baby"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário