sábado, 24 de outubro de 2009

Saldades

Nossa, que saldades de postar aqui .*-*'
Eu tava pensando em como me definir, e isso surpreendentemente é uma coisa fácil. Eu sou:
*desenhista
*escritora
*compositora
*dançarina
*cantora[espero GG"]
*ESTUDANTE COLEGIAL

É, dessa maneira é BEM MAIS FÁCIL, mas convenhamos, é assim que nós somos profissionalmente, não?

Eu estou fazendo composições de músicas agora, crêem?*-*'
Já tenho três músicas feitas, mas tenho medo de postá-las aqui e roubarem x_x'
Quando eu conseguir meu violão e eu gravar as músicas, eu posto-as aqui, está bem?

Nessa sexta -feira eu levei uma bolada na educação física... fiquei com metade do rosto vermelho e a outra parte normal. Até rasgou um pedaço do lábio, mas melhorei depois que lavei a boca.
Além disso, eu estou passando por uma crise alérgica. Não sei se é isso mesmo, mas parece ser. Estou com o nariz ardendo desde segunda feira, e ontem foi o pico, o ápice[?], o áuge do incômodo. Meu nariz ardeu o dia inteiro, fora que eu espirrei a maior parte do dia e fiquei com ambas narinas entupidas. Por mais que eu assoasse, não saía nada. Triste, trágico. Fora que eu fiquei com uma leve dor de cabeça e um extremo cansaço. Hoje eu acordei bem melhor que ontem, mas minhas narinas ainda estão irritadas. Um saco.

Essas foram as novidades de hoje e desta semana.
Nota:
Nova banda descoberta. A banda Boys Like Girls . Sim, é isso mesmo que você acaba de ler, o nome da banda é esse mesmo, Boys Like Girls. Minha amiga já tinha me falado dessa banda, mas eu tinha dado pouca importância até ouvir uma música deles. Eles tocam muito e a voz do vocalista é perfeita. [Sim, eu tenho uma queda por voz masculina. Claro, desde que ela seja decente. Aliás, que garota não tem?]

Obrigada por lerem meu blog (se é que estão lendo... G_G")
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário