sábado, 31 de outubro de 2009

Dia das Bruxas *-*'

Acho um pouco bom.
[to ouvindo música, ignorem. q]

Então, finalmente chegou o dia das bruxas. Tá, é verdade, ele não é comemorado aqui, mas e daí? Eu comemoro. /sei >>"
Infelizmente hoje o dia está MUITO MUITO, MAS MUITO QUENTE. INSUPORTÁVELMENTE QUENTE.
Ontem também estava assim. Comi 2 sorvetes da Chups com minha irmã. Para você ter uma noção da bola de sorvete deles: imagine 3 bolas de sorvete de uma sorveteria comum, e imagine o gosto IDEAL para o sorvete. Esse é o sorvete da Chups. Uma das sorveterias mais perfeitas em que eu já fui.

Bom... hoje eu limpei meus livros, minhas revistas e meus mangás. Deu um trabalhão danado, mas deu um orgulho...nem te conto. Minha coleção de mangás é pequena, tenho apenas 79, mas é pesada pra caramba x_x' Acaba com a coluna D:

Estou pensando em voltar a assistir bleach... isso se meu pc para de dar pau e parar de demorar ¬¬ (tipo agora q)

Vou parar de digitar e postar isso logo antes que eu dê um tiro no pc ¬¬

:**

Apelo: Quero dinheiro para comprar mangásss!!! ç_ç''' na verdade eu PRECISO, NECESSITO 8D'
Aceito doações (Y)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário