quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Queria estar na praia

Eu não sei o motivo, mas ultimamente estou com uma vontade louca de ir à praia. Engraçado que eu nunca gostei de ir para lá...Talvez seja o enjoo de sempre estar na cidade. Ou no campo. Junto da família. Ou até mesmo, a influencia do velho e atual vício: músicas do Jack Johnson. [se bem que eu estava com vontade de ir antes de voltar a ouvir as músicas...]

Eu queria pelo menos uma vez ficar aproveitando a praia sem minha família. Seria mais tranquilo, acho.

Lá na escola, embora faltando ainda um ano e meio, já estão discutindo a viagem de formatura. Umas querendo ir para Porto Seguro, outros...bem, não sei ao certo, mas pelo que falaram, querem ficar 'todos juntos'. Foi uma confusão e ainda vai ser pior ano que vem. Engraçado que a professora de história até ofereceu a laje dela para fazermos churrasco; um meio de comemorar a formatura, juntos. Final das contas, fiquei com dor de cabeça, e ainda estou com ela. Parece que minha adorável companheira de verão gosta também de barracos...

De qualquer modo, não importa. Só sei que queria ir para a praia. E queria que minha dor de cabeça parace. Queria ter tempo para ler livros, para dormir. Queria poder doar sangue. Queria não precisar fazer trabalho de biologia. Queria estar na praia.

E, realmente, praia é quente, suja e tudo mais. Mas eu gostaria de estar lá para não pensar, apenas aproveitar o sol (de vez enquando é bom ficar sob o sol).



Hime odeia pegar sol.

Um comentário:

  1. ASHUASHUASHUA'
    adorei o modo que vc escreveu..
    sei lá rs
    nau gosto de sol... nem de praia..

    mas agora o tempo tão ameno.. está tudo bem..
    sol me lembra dias felizes.. praia, fim de ano.. renovação..

    realmente gostei daqui.. do seu cantinho *--*'

    ResponderExcluir