segunda-feira, 2 de agosto de 2010

101

Nicest Thing
Birds

é, viciei denovo nela.
---
ganhei 2 all star novo da minha tia. lindos. morri.
---
101

de todo, o dia não foi tão ruim. praticamente dormi nas 3 primeiras aulas, na 5ª aula eu literalmente dormi e na sexta foi até produtivo. passou rápido hoje. ainda bem. mas o que entristece é que amanhã tem mais. e assim por diante.

engraçado que hoje eu acordei fazendo poesia. era um ato inconsciente. eu estava acordando. como se estivesse com um pé nos sonhos e outro na realidade, mas estava dormindo; foi o segundo em que acordei. e se me lembro bem, a última coisa de que me lembro foi de uma perspectiva baixa, que pegava a rua e os meus pés; dava pra ver que era verão. e tudo era rosa.

Eu era uma menina...
Apenas uma menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário