terça-feira, 10 de agosto de 2010

BIENAL




Do dia 12 ao 22 de agosto, das 10h às 22h, no Anhembi acontecerá a famosa Bienal Internacional do Livro em S.Paulo. Têm promoções culturais bem variadas e bastante interessantes. Me submeti a uma - por que será? - bem divertida, até; o primeiro lugar ganha um not. e o sorteio acontecerá amanhã. É, to rezando para ser sorteada, pois assim, quem sabe, eu desempaco de vez e escrevo de uma vez por todas meu livro, né?!

A pergunta que era para eu responder via Twiiter era :"Em seu post, que nome Fracky dá a quem detesta emprestar livros?" É. Como raios vulcânicos eu poderia saber? Pedi ajuda para minha amiga [kiddy,thanks.] e nem ela entendeu direito. Pesquisei no twitter. Achei quatro pessoas com esse nome; uma mais estranha que a outra; escolhi a menos pior e única que falava português. Comecei fussar no twiits dela, no site e tudo mais. Não achei. Soltei no twiiter então uma frase de descontentamento e tristeza "como raios vou saber como a @fracky chama um cara *** ******************?" e por incrível que pareça, ela começou a falar comigo. Em poucos twiits, ela me deu a pista que precisava (obrigada!!) e consegui responder a pergunta.
Resposta:bookaholic pscopata. É, eu nunca advinharia.

Obrigada por me ajudarem, gente.-q
Bom, estou pensando em ir para a Bienal neste sábado com uns amigos. Quero ver se papai e mamãe deixam...tomara. Vou querer comprar uns mangás e se der, alguns livros. Quero contar para eles que estou (tentando) escrever um livro. Li nas cartas que vai dar certo, que eles aceitarão e que ficaremos felizes. Mas eu ainda tenho medo. Medo de dar o primeiro passo. Disse que faria isso ontem e não fiz. Estou pensando em contar por e-mail...bom, tanto faz. Ainda tenho algum tempo para pensar nisso - na verdade não, mas vou tentar dar um jeito.

É, a única informação útil disso daqui é a Bienal. Desculpem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário