sábado, 1 de maio de 2010

Sonhando

Ontem, na sexta, lá pelas cinco e meia da tarde, eu estava voltando para casa, vindo direto de uma papelaria quando derrepende me surgiu uma imensa vontade de correr. Não sei quanto tempo fazia que não me surgia uma vontade devassa como aquela, mas obrigatóriamente, a obedeci. Quem passava pela rua da escola ontem aquela hora, viu uma louca de blusa listrada de cores cinza e azul descendo e pulando a ladeira feito um corsel maluco apostando corrida com os carros.
O caso é que eu detesto correr, mas quando eu tenho esses desejos únicos de corrida, eu costumo satisfazer as articulações rígidas e endurecidas de meu corpo. Fora que isso atinge fundo no meu subconsciente.
E o caso é tão grave que nessa mesma noite, eu acabei sonhando que corria tão rápido quanto o vento - é, eu não vou conseguir romancear como foi romanceado em meu sonho - sentindo no fundo do seio aquela liberdade que tanto anseio em um dia encontrar.
É...realmente, acho que preciso urgentemente de um pscicólogo.

Beijo, honeys.

4 comentários:

  1. As vezes o corpo simplesmente precisa de uma boa dose de sentimentos físicos >.>

    Nada melhor do que correr, pegar chuva, sentir o vento no rosto e semelhantes.

    Espairece a mente e faz o corpo sentir-se vivo.
    Sem mais.


    :*

    ResponderExcluir
  2. Né?*-*'
    Você me compreende!;-;
    Obrigada <3

    ResponderExcluir