domingo, 2 de maio de 2010

Nada, apenas comparações.

Nada, assim como o vácuo que nos liga a tudo.
Nada, assim como o pensamento sombrio de um serial killer.
Nada, assim como um sentimento qualquer.
Nada, a não ser uma triste existência comparada com a sublime perfeição que tú és e sempre será.
Nada, a não ser a alma de um triste sonhador.
Nada, a não ser o vento a roçar-lhe os lábios.
Nada, a não ser nas entrelinhas.
Nada, a não ser a nossa vida.
Nada, a não ser as incríveis descobertas quando vivemos.
E mais nada. Apenas comparações.
------------
De ontem para hoje eu li um livro chamado A Senhora das Velas, do Walcyr Carrasco. É bem bonitinho, bem cara do autor mesmo. No fim do livro, o protagonista redescobre o que é o verdadeiro amor, o primeiro amor. Bom... eu gostei.
------------
'-'
é. sei lá. não tem mais o que se colocar aqui e_e'

eu queria colocar meus desenhos...eu tirei foto deles, mas eu não to com a câmera em mãos...;;
e eu não sei o que colocar aqui...
A pedido da Máh:
Mah, sua voz é linda. :D[era isso q tu tinha pedido?q]~>pedido feito as 18h00 e agora são 19h50min.[na vdd agora são 20h39min.]

hm...
bom, no sábado que vem não vai ter post, ok? vou no Fórum Teenager de Universidades e Profissões.*-*' aí ja elvs. acho que só domingo mesmo...

Talvéz eu tire o dente do ciso na terça-feira. '-'
EU NÃO TEREI MAIS JUÍZO!;; [blz, ignorem essa idiotice -q]


Boa semana :3

NOTA: E eu continuo com o incessante som do Nando Reis, Titãs e Los Hermanos...

2 comentários:

  1. "Nada, a não ser a alma de um triste sonhador.
    Nada, a não ser o vento a roçar-lhe os lábios."

    OMG, você sempre me toca com essas frases fodonas (y)

    Vai abandonar agente sábado que vem >.>
    e eu não pedi pra você dizer aquilo de verdade o.o'

    Mas enfim, da-lhe músicas deprimentes =D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que parte eu te toco?*-*' UISHAUAHAS QQ[piada infame -q]

    abandonei, mas foi para um bem maior.*-*/

    da-lhe músicas deprimentes![2]

    ResponderExcluir