terça-feira, 11 de maio de 2010

atrasada

postagem atrasada, desculpem-me. Iria postar no domingo, mas meu pc deu bug geral e não deu.>_>"

Entãaaao 8DD
não postei nada no sábado também porque estava no Fórum Teenager, lá na Paulista. Foi muito legal *-* conheci o Dante[escola] e tomei chuva com meus amigos. O dia foi mara :3
Queria escrever sobre, mas como sempre, estou sem o mínimo de tempo.
Peguei ainda ontem um livro para ler chamado Contos, do Machado de Assis. Li só o primeiro, preciso continuar o resto.
Ah, duas notícias boas: fiz mais duas poesias[isso é bom?], recuperei a nota de química[era 3 e passou para 6 na média *-* ~>isso é bom!(y)].
Agora só falta recuperar física...
Ai ai Yukito... [lembrei da tia Catarina <3]

Sem mais delongas - aos quais eu tambem não posoo.

2 comentários:

  1. Na verdade o livro não se chama "Contos", é só uma compilação de vários contos que o Machadão escreveu xD

    Existem versões diferentes, com contos diferentes. =]
    Recomendo que você leia tantos quanto puder e não fique muito grilada se alguns não fizerem sentido à primeira vista. É assim mesmo =]

    De toda sorte, é uma ótima leitura! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhh 8DD
    Raul, você é muito legal 8D já te disseram isso?q
    Então...eu peguei um deles com várias histórinhas 8DD E sim, eu compreendi todas :3 [ja estou acostumada com esse tipo de leitura]

    *--* agora eu estou lendo A Moreninha<3 (é lindo!embora eu ainda esteja na página 30...)

    ResponderExcluir