domingo, 25 de abril de 2010

Comentário maluco

Estava eu a voltar de meu jantar, quando vi a tela do msn minimizada com a cor laranja, acusando nova mensagem instantânea. Abri, e vi que era meu amigo, que já tinha ido jantar também, mas tinha antes, deixado-me um recado que me fez pensar bastante sobre. É...eu quase quebrei a cuca.
[RAUL, VOCÊ É O CULPADO! -nnn] 8DD""""

Eis aqui a mensagem:
"O título do seu blog é psicanalítico. Existe um mecanismo do aparelho psíquico que se chama "condensação", onde várias impressões são aglomeradas num só pensamento ou símbolo".

Fiquei abismada, mas não compreendi direito a pequena explicação.

Resumindo: sou inteligente e nem sabia!8D' [WTF?!-q]
Resumo[verdadeiroq]: se eu deixar de domir pensando nisso, a culpa é sua, Raul, beleza? É, também te amo.-q
-------

Encorajada pelo A., eu queria colocar a imagem de um desenho que eu fiz da Nel (Bleach-33), mas como o scanner do meu pai não presta e a câmera está sem bateria, eu vou deixar para próxima. ://

Beijo, honey :*

N.O.T.A: Alguém aí sabe o que o Raul quis dizer?'-'q

2 comentários:

  1. IUASHUIhui
    Nem sabia que tinha causado esse furdunço todo!
    Relaxa, eu explico direito pra você depois. Vai ter de ligar o microfone e ficar um tempão ouvindo, mas você vai entender. =]

    Psicanálise RULA.

    ResponderExcluir
  2. USAHASUHSAUHSA
    beleeeza, desde que me explique está ótimo :D
    beijo :*

    ResponderExcluir