domingo, 4 de abril de 2010

Atraso

Está tudo tão atrasado aqui....estou até me atrapalhando XD"
Bom...como não tenho muito o que postar aqui, vou colocar uma poesia(recém-criada),ok?

Face noruega

Estou cansada de andar,
Estou cansada de pensar.
Não quero mais viver
Fadada á esta mísera vida
De poucas palavras e
Poucos sentimentos.

Este ar que vos cerca
Cansou de ser usado por mim
Assim como desisti de usá-lo
E manipulá-lo para meu próprio bem.
Já dei o melhor de mim mesma
Para tentar sobreviver.

Diga tudo o que preciso
Para continuar vivendo.
Não importa sua inclinação
Importam apenas as palavras
Para decidir este fim.
Em um cárcere fechado
Vive meus sentimentos vindouros
De falsa ilusão.
Assim como vive aqui meus sentimentos
De lúgubre mentira.

Então, ceifador de almas querido
Leve-me junto contigo para as trevas,
Conceda-me este desejo diabólico,
Pois neste mundo de luz
Não existe lugar para uma pessoa como eu,
Face noruega.


É um poema de amor '-'
Bom...não tem mais nada para falar...>_>"

Boa semana para vocês, honeys, porque a minha vai ser dureza.

Beijo. :*

5 comentários:

  1. Aaaaaah que liiiiiindo *-*
    Muiito profundo u_u -s

    ResponderExcluir
  2. *-*'
    Que bom que gostooou ;-;'
    obrigada por comentaar <3

    ResponderExcluir
  3. ai, amei o poema. lindo.
    hj eu to num turbilhao de hormonios, q qase shorey lendo ;-;
    enfim.
    amei mics *-*

    ResponderExcluir
  4. Ok, ainda preciso entender a parte da noruega.

    ResponderExcluir
  5. Aloks, mics, q q aconteceu?;-;
    obg <3333

    ---
    UHSAUAHASUHASUHASUH
    RAUL, VOCÊ ME MATA DE RIR ;-;'''

    Face Noruega = conjunto de folhas e folhagens,várzea que não recebe a luz solar.

    Agora q tu sabe o significado, tenta ler dnv.
    :*

    ResponderExcluir