domingo, 11 de abril de 2010

Morando sozinho.

Já pensou em morar sozinho? Poisé, eu já cansei de pensar nisso...estou quase farta deste pensamento. Só não o executo porque sou muito nova e há muitos problemas envolvidos nisso tudo.

Bem...aqui estão dois sites interessantes sobre este assunto(eu peguei no programa LOGIN, da Cultura, créditos à eles, claro. Eu estou apenas repassando e sublinhando):

www.morandosozinho.net
www.moracomigo.com.br

------------------

Uma amiga minha me passou um vídeo de uma música linda, e acabei me apaixonando não só pela letra, mas pelo cantor também [hohohooo, ele é mó gatins /hm >3>''']
Veja AQUI a tradução da música. :D


Espero que tenham uma boa semana :3
Beijo, honey. :*

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei da música quando você passou.
    Bom, pra morar sozinha, o jeito mais "fácil" é ir estudar fora. Mas você já está em um lugar onde se pode estudar de tudo... danou-se, HAHA.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Linda, né?*-*'
    valew pela moral...agora é certeza que eu vou me jogar da ponte...q
    :*

    ResponderExcluir