domingo, 21 de fevereiro de 2010

Destruição de sonhos

Esses dias atráz eu estava cismada de fazer patinação artística no gelo, só que uma garota da minha classe disse que era 100 reais por aula, e eu acabei me mancando que era muito caro e desisti.
Aí então eu começei a ouvir novamente Plastiscines e encuquei em banda. Só que eu ainda não sei nem tocar meu violão, quem dera uma guitarra ou um baixo. Ai ai, parece tudo tão difícil... Mas é tão fácil essa destruição de sonhos...

Beijos, honey :*

2 comentários:

  1. Baaah... que caro, patinar no gelo. EU SEMPRE QUIS TER UMA BANDA!!! hehe... nunca tive. Mas se tu comprar um violão(preço de duas aulas de patinação tu compra um bom) vai ver q é fácil de aprender...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um violão, mas é um saco aprender '-' esses dias eu tava quase quebrando ele de tanta raiva, mas ok. Patinar no gelo é tudo, né?*-*'

    ResponderExcluir