terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que eles querem

Hoje na hora do almoço eu e minha irmã começamos a discutir(como sempre, claro). Sem mais suportar, minha mãe voltou-se para meu pai e disse " era melhor quando eram crianças, né?". Pensei na hora "só porque naquela época nós não pensávamos por nós mesmas e podíamos ser facilmente manipuladas por vocês". E realmente, era assim. E na realidade ainda é assim. Não mudou muita coisa desde que nós crescemos. Podemos defender nossas idéias, mas ainda moramos sob o teto de nossos pais, por isso a maioria delas são rejeitadas.
O mesmo acontece com o governo. Bom, não me lembro direito do fio da meada pensado naquela hora, mas é mais ou menos isso. Pense e faça a relação.

---------
Cara, eu não consigo parar de ouvir Blink. G-zuz, to viciada denovo neles...>_>"""
Postagem pequenininha,né? /hm... ://
Bom, leiam aí a songfic. q eu escrevi hoje:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/60624/Canto_Para_Voce_Vivo_Por_Voce
Sei la, é a primeira, então por favor, não apedrejem G_G""

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário