domingo, 7 de fevereiro de 2010

Precoce

Tenho notado todos os dias que estou envelheçendo, assim como todos os outros. Mas noto algumas diferenças entre mim e as outras garotas, e a que mais me chama a atenção é a precocidade. Todas querem usar maquiagem, usar sapato de salto, bolsas e vestir roupas de mulher; querem um homem para amar, e satisfazer suas vontades. E agora eu me pergunto: elas são mulheres?
O tempo em que nós vivemos nesse chão é curto demais, mas mesmo assim passamos por fases. E parece que elas querem pular uma fase: a da meninice.
Sei que já aconteceram fatos para nos tornarmos mulheres, mas isso pode esperar mais um pouco. Quando se é mulher, não se pode mais voltar atráz.
É triste que a maioria quer ser assim.
----------------------
Sei la quando aconteceu isso, mas eu, minha mãe e minha irmã estávamos discutindo sobre sei la que assunto e derrepente ela soltou: "Então você está fora do sistema". Fiquei pensando sobre isso, e talvéz ela tenha razão. Isso é tão estranho...
[é, não quero revelar meus pensamentos.]

2 comentários:

  1. Sistema, tema recorrente em muitas conversas, haha!
    Aquilo que vc comentou no meu blog é um trecho do Soneto de Separação, do Vinicius de Moraes. ;D

    Sobre o que você escreveu aí, adiantar algumas coisas só dá em desastre. É bom saber o tempo certo de cada situação.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sério?incríiivel '0'
    Legal, vou procurar depois :3

    Né?*-*' vc me entendeeeeu \o/

    Beijo :*

    ResponderExcluir