sábado, 6 de fevereiro de 2010

Arrependimento

Em todo natal, meu pai da de presente 500 reais para mim e para minha irmã para gastarmos como quisermos. Eu gastei o meu dinheiro do ano passado com coisas úteis, entre elas, um violão. Mas agora estou me arrependendo amargamente de ter o comprado. É impossível aprender essa porcaria sozinha e eu não tenho paciência para coisas desconexas e sem realidade alguma. O pior de tudo é que meu pai comprou com todo gosto, achando que eu iria tocar. [motivo: ele ja teve um quando era jovem, mas teve de vender por causa das condições financeiras da época e agora ele vê seu sonho realizado EM MIM.]
Isso é realmente um saco. E os caras que sabem tocar, não tem tempo para me ensinar ou querem algo em troca [tipo aula de desenho, mas isso é impossível porque eu não sei dar aula disso. eu aprendi sozinha, ou seja, ele também tem de aprender. ~> minha filososfia de vida -q]
Eu até queria um professor, mas que seja pessoalmente, cara a cara para me ensinar, mas o dinheiro está curto aqui em casa e não dá.
Mas na real, para começo de conversa, eu queria mesmo era um baixo [preferencialmente], ou uma guitarra. Sei lá. Que ódio.

Ou seja: PENSE DUAS VEZES ANTES DE FAZER ALGUMA BOBEIRA.
Quem tem um copo sobrando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário