domingo, 31 de janeiro de 2010

Essa similaridade humana é apenas coincidência?/Tic-nervoso.

CAAARA, TO OUVINDO MA MÚSICA MUITO LIINDA!!!
Faz AAAAANOS, que eu não a ouço!!!!![sem brincadeira!] I miss you - Blink 182.
É muito linda!;;

Han...mas então née?!8DD
vamos ao post -q

Cara, ja não é de hoje que tenho percebido isso, mas sempre que penso em alguma coisa outra pessoa pensa a mesma coisa. Será que os humanos tendem a pensar igual?
Talvez por ser da mesma espécie chegue á mesma conclusão por causa disso. Essa similaridade de pensamentos, essa sintonia as vezes me espanta, sabe? Porque, sinceramente, acho que não é coincidência...

-----
Tenho reparado em alguns tic-nervosos meu nesses tempos para cá: tudo que eu faço de um lado eu tenho que fazer de outro. Sempre quando eu não sei o que escrever eu começo com "bom...,sabe..." e afins. Isso realmente está me deixando nervosa [o último porque o primeiro ja me acostumei. É meu jeito e não posso fazer nada]. Vou me esforçar para tentar parar com esse tic. [na verdade, ele seria um tic?-n]

Estou com vontade de criar um poema...acho que vou terminar por aqui. [se não fica muito grande também e ninguém irá ler G_G"]

Beijos :*

6 comentários:

  1. realmente não é mera coincidência. o_o

    ResponderExcluir
  2. Tenho amigos que mais de uma vez por dia dizem exatamente a mesma coisa no mesmo instante ._.' da medo SOPKDAODKSA -s sabe quando ta a galera toda conversando quase ao mesmo tempo cada um dando sua opnião? Pois é, eles abrem a boca em certo isntante do assunto e dizem a mesma frase identica juntinhos. '-'

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu isso comigo também. Mó tenso, né?G_G"

    ResponderExcluir
  4. Olha, você voltando a postar, ha!
    Que bom ;D

    ResponderExcluir
  5. Ohh, thanks *-*' sim sim, ja estava na hora de voltar :3

    ResponderExcluir