sábado, 30 de janeiro de 2010

Coisas

Olá novamenteee :33

Vocês viraaaaam??? Eu mudei a carinha daquiii <33 e também mudei [novamente] o nome do blog. Acho [acho, tenho certeza, sei la.] que esse nome agora será definitivo para este blog. Ficou legal, né?*-*' Bom, pelo menos eu achei...

Cara, esses dias atráz [terça da semana passada, para ser mais precisa -q] minha mãe me chamou 4h da manhã para passar para o quarto dela dormir lá, pois se caso minha irmã pequena acordasse ficaria mais fácil ouví-la chorar e afinz.
[motivo da ida: minha mãe foi fazer uma cirurgia na perna e eu fiquei responsável pela casa.Aí como eu sou a mais velha, tudo sobra para mim, claro - como sempre.]
Eis que vou para aquele quarto, cansada e com raiva de ter de levantar tão cedo naquele clima meio gélido e adivinha o que acontece? EU NÃO CONSIGO DORMIR.
Isso realmente me irrita muito. Esse negócio todo de pensar, sabe?[CREDO, TO ESCREVENDO IGUAL À AUTORA DE AVALON HIGH!!! /MEMATEI.]
Ou seja: deitei na cama dos meus pais 4h da manhã e não consegui dormir mais por excesso de pensamentos. Sabe, eu sempre gostei de pensar. MAS DESSE JEITO ACHO QUE JÁ É EXAGERO!!!G_G'''''
nota: minha irmã só acordou 7h da manhã. Fiquei morrendo de raiva porque não consegui dormir antes por causa de pensamentos aleatórios, conclusivos e absurdos para a resolução dos problemas da minha vida.
Ou seja: Chego á simples conclusão que preciso pensar menos. Pensar ocupa muito espaço de tempo na minha vida - inclusive na escola. Vou tentar ser mais prática [será possível?]

---------

Booom, este cantinho final é dedicado ao meu professor de filosofia, que eu admiro muito não só por ser um filósofo, mas também por ser um grafiteiro.[Sim, ele é grafiteiro!!!Também fiquei chocada quando ele falou na primeira vez!O_O""""]
Olha, não é para puxar saco nem nada (desculpas se entenderam assim), mas do jeito que ele falou sobre o grafite, como ele o defendeu, eu realmente fiquei abismada sobre o assunto e comecei a prestar um pouco de mais atênção nele [será?-q]. Ele realmente é um sujeito bem legal. Qualquer dia vou ver se [pixo] grafito com ele. 8DD [hahaha, é, eu amo falar que ele "pixa paredes". USHAUASHUAS ;;']

Ah, e mais uma coisa. Professor, se o senhor estiver lendo este post [que conserteza não acontecerá] eu contei mais de 10 joaninhas [acho] grafitadas em todo lugar que passo. É incrível como acha tempo disponível na sua agenda![não, isso não foi uma indireta, por favor, não me entendam mal!XDDD"]

****

[queria postar mais coisas (sério, MUITO MAIS COISAS E_E'''] mas o problema é que o post iria ficar GIGANTESCO. Então deixo para próxima :// (amanhã, talvéz)].

Beeijos :*

2 comentários:

  1. OK, eu ri, com essa coisa do seu professor que pixa joaninha e talz. Eu qeria ter m prof assim, mas infelizmente o meu prof de filosofia só sabe gritar com a gent, entao nao. AAH, eu tb sofro as vezes de insonia por ter uma cabeça hiperlotada de pensamentos. Isso é triste (y)

    ResponderExcluir
  2. SAUHASUASHUAUSHAS
    NÉ?! MEU PROFº PIXA JOANINHA, MANOW!!!MÓ FÓDIS!*-*' -qqq
    Nooossa, que tenso x_x'
    Isso é triste Ç_Ç (Y)[2]
    é péssimo para dormir >_>'''

    ResponderExcluir