terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Indecisão.

Esses dias têm passado bem depressa...nem pareçe que eu fiquei de férias. Semana que vem já estou em clima de aulas novamente.
Toda essa coisa de escola + deveres + casa + responsabilidades é cansativo. Fora que sempre tem toda uma pressão por tráz disso.
Agora que entrei no segundo colegial será mais difícil, ainda mais o vestibular, e penso porque de tudo isso. É tudo tão idiota...deveria ser como antigamente. Escolheríamos a faculdade que queríamos, pagaríamos, estudaríamos e nos formaríamos. Com o aumento demográfico no passar dos anos e a melhoria do ensino, todos agora querem entrar em determinada faculdade, o que dificulta em muito as chances dos indivíduos passarem.
Sabe, isso tudo é muito cansativo. Pesa demais nessas costas de adolescente descuidada.
Todos os dias reflito o porque de nossa sociedade ser assim.
Mas afinal, se nossa sociedade não fosse assim, como ela seria de outro jeito?
É, a resposta afinal, nunca descobriremos. Uma vez tomado o caminho é difícil de se voltar atráz.
Mais um motivo para eu me questionar sobre a razão da faculdade, e o pior ainda, qual área eu me candidatarei.
------

É, faz tempo que eu não posto, né?
Também estou com saudades...[?] Falta-me tempo, e sobretudo, paciência para postar aqui. Sempre que tenho algo em mente para postar, anoto, mas sempre me esqueço de escrever aqui. As vezes é realmente um saco ser blogueira...

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário