segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Raios e Trovões

Na segunda ou terça passada caiu um pé-d'água aqui em São Paulo. Já era de noite e minha irmã pequena estava dormindo, então minha mãe perguntou, meio ansiosa, se eu e minha outra irmã queríamos ficar no quarto dela, lendo gibis.
Enquanto lia gibis fiquei pensando se desde os primeiros humanídeos, nos primórdeos da Terra (tá, isso foi só para romancear, tá? Porque primórdios da Terra é outra coisa...) eles faziam isso. E acho que faziam. Alguns dos nossos instintos, mesmo no século XXI, são animais, ou seja, se nós fazemos isso agora, é claro que muito antigamente eles deveriam fazer a mesma coisa. Um exemplo evidente é o famoso "calor humano". Esses humanóides se juntavam dentro de suas cavernas para sobreviver ao frio, por isso ficavam juntos, muito próximos, passando a energia térmica do corpo um para o outro.
Depois caiu um raio bem perto do meu prédio. Nós todas fomos correndo perto da sacada para ver se o estrago tinha sido perto ou não. Este fato de curiosidade, penso eu, herdamos também desses seres pré-históricos. Pura sobrevivência.
--------------

Cara, hoje eu vi rapidinho na record [claro, né?-q] a patinação no gelo. Só deu para ver duas apresentações. Fiquei tão triste, queria ver outras. Queria ver também aquela competição de trenó [não, eu não sei o nome. só sei que é a mesma competição de trenó que um cara morreu esses dias atráz]. MAAAS eu fiquei feliz, porque eu vi uma apresentação russa maravilhosa! Não lembro o nome da patinadora, mas do patinador é Alexander Smirnov [ele é um gaato *-*' muito muito muito fofo <3]. Porque raios esses patinadores bonitos tem que ser de outros países, hein?! Ai que raiva. Xoney no cara errado denovo...[sim, nesse bonitão patinador]
Segue abaixo o link do vídeo da apresentação deles que eu vi.
http://www.youtube.com/watch?v=VEf30sGMqUI

Beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário