segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Faltam 4 diass 8D

AEAEAEAEAEAEAEEAEEEE \O/

FALTAM 4 DIAS PRA IR PRO HOPI HARII!!!!
qqq
ok, tbm não sei pq estol colocando isso aqui DDD:

bruno: vamos entrar no site do hopi hari.
eu: ahhhh E_E"""
bruno: nem vem que você ja entrou no espírito DD:
eu: fala sério... DDD:

ou seja: tbm não sei pq estol postando isso aqui 8DDD'''
qqqqq

Então 8DD
esses dias aí eu vi um vídeo no youtube MUUUUITO engraçado 8DD'''
procura:
FND TV
aí vc assiste o 1º e o 2º eps. do troço, é hilário (Y)
tem uns outros tbm, só que são fechados, mas é MUUUITO BOM!!!>XDDD'''
assistam, vale a pena!8DD'
...

aé, tem o the maine tbm *-----------------------------------*'
/babey
ouvi umas musicas deles q eu nunca tinha baixado e são mt boass <3
/xoneiagain

Acho que vou terminar por aqui, o post ja está ficando grande DDD:
e a profº ta olhando td hora aqui ¬¬"""

"astalavista,baby"

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário