sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Furo.

Furo.
Minha calça tem um FURO.
e eu só fui perceber quando cheguei da escola e tirei-a para trocar por uma jeans para usar em casa.
Hoje:
~>ficou escrevendo hist. na aula de ed. física com o bundão PARA CIMA, PARA O LADO, para O OUTRO LADO.
=_='
e o PIOR DE TUDO:
NINGUÉM ME AVISOU!!!!!
Ç_________________________________Ç'''
com amigos como esses nem preciso de inimigos DDDD:
[qqq]
Ou seja: quando algum amigo seu estiver com a calça furada NA BUNDA, avise, pelo amor de Deus. DDDD:
-----
Hoje foi o 1º dia de recuperações. Tive 2 aulas de mat. para fazer trab. mas nem deu tempo... agora vou ter que faze-lo e entrega-lo amanhã, sendo que amanhã é a prova. DDDD:
mó saco, ainda vou ter que estudar.... fala sério D:
Mas foi engraçadoo *-*' tipoz, minha sala inteira ficou de recu, só se safaram 4 alunos!!!
a chamada foi hilária!!!>XDDD'''
-----
única coisa boa:
ontem eu fiz 2 jogos de cartas e deu certo. Tá, o resultado não foi bom, disse que eu teria que me esforçar, mas ok. E hj eu fiz com uma colega de escola e deu certo dnv *----*'
/felizdavida

Bom, vou para por aqui 8D
antes que alguém me soque ... G_G"

'viva o lado coca-cola da recuperação'~>dita na recu

"ASTALAVISTA,BABY"
yeah,nova frase ;D~

.

4 comentários:

  1. HUSAHUASUHSAUHSAUHSAUH XDDDD
    nossa, amigos super legais!
    eles estavam mesmo era aproveitandfo a visão -Q

    aah, pior no meu II Bimentre, que só 1 passou, o resto ficou em recu XD

    ResponderExcluir
  2. USHAUASHAUASUASUHSAUHASSAHU
    nada, se axa?XDDD"
    visão de deus minha bunda, ninguém quer ver >XDDD"

    LOL³
    na do meu amigo todos ficaram!!!>XDDD"
    omg!>XDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa mas eu n quis ver sua bunda não,só curto bundas masculinas amiga ;* eu nem reparei, senão sério eu tinha falado! huauhahua
    Eu fui uma das 4 pessoinhas que n ficou de recul, haha

    ResponderExcluir
  4. UHSASHAUAHSUSAASUH até eu,né?!>XDDDDDDDD""""
    ok, ok, estol superando esse trauma ç0ç' Qzão.
    ushasauasuhahus NERDD!!!! DDDDDD:

    ResponderExcluir