segunda-feira, 21 de setembro de 2009

G-ZUZ!!!

OK, ESTOU AQUI DENOVO.
Gente O_O
eu tava aqui, sentada, na cadeira do meu pai, no pc do meu pai, colocando a tradução de Super Girl - Super Junior em um papel. Aí minha mãe ficou reclamando e nhénhénhé...
quando ela viu que eram asiáticos que estavam cantando....
cara, ela começou a bater na minha cabeça,sabe o_o'
dar croc x_x'
(doeu) ç0ç
mãe: é japonês, não acredito * começa a bater*´já não te disse pra parar com isso?
eu: não é japa, é coreano!!!! qqqqqq você gosta das suas coisas, eu gosto das minhas!!!!õ_õ'
mãe: ¬¬ ...desliga logo isso
UHSAUSAUHUAS
ENTÃOO...
PRA VOCÊS
SUPER GIRL

[KH] Oh~ chao ji chao ji de nu hai
Oh~ minha super girl
 
Oh~ Oh~Oh~Oh
[SW] kan wo kan kan wo
olhe para mim, olhe para mim[SW] bu yao song shi kan zhe ta
não pense nele para sempre[SW] bu ai bu ai ta bu ai ni
não ama, não ama, ele não ama você[SW] ni de wan mei sheng guo ta
você é perfeita demais para ele[KH] bu yao zai ding zhe na shou ji
não fique encarando o seu celular[KH] bu yao zai na san xin er yi
não seja tão indiferente[KH] ni ming bai de, ni qing chu de, wo chao ji de nu hai
você entende, é esclarecida, minha super girl
[RW] you shi hou xiang qi ta song ni de hua
às vezes eu penso sobre as flores que ele mandou para você[H] diu diao kuai diu diao ba
jogue fora, depressa, jogue fora[RW] hai you ta na zui mi ren de wei xiao
e o sorriso encantador dele[H] wang diao kuai wang diao ba
esqueça, por favor, esqueça[RW] ta de wen rou hai hui rang ni dian dao
a gentileza dele faz você ir à loucura[H] xing lai kuai xing lai ba
acorde, depressa, acorde[RW] ni de hao shi duo me shen mi, qing rang wo hao hao bao mi
suas virtudes são tão misteriosas, por favor deixe-me abraçá-la fortemente
[Todos] Oh my Super Girl ni shi wo de Baby Girl
oh minha super girl, você é minha baby girl[KH] ta kan bu jian ni de mei li ping fan bei hou de mo li
ele não consegue enxergar sua beleza, a mágica por traz dessa aparência normal[Todos] Oh my Super Girl wo shi ni de Super Man
oh minha super girl, eu sou seu super man[RW/ZM] ni de yan shen rang wo zhao mi, wei le ni wo shen me dou yuan yi
seu olhar me deixa fascinado, eu farei qualquer coisa por você[Todos] Oh--- Oh---Oh---Oh---My Love
Oh--- Oh---Oh---Oh---Meu Amor
[DH] kan wo kan kan wo
olhe para mim, olhe para mim[DH] bu yao zong shi sui zhe ta
não o siga o tempo todo[DH] ru guo ta shuo bu xi huan ni
se ele disser que gostad e você[DH] jiu suan zai mang ye neng gou deng dai ni
e não importa o quanto esteja ocupado, ele esperará por você[ZM] na yi ding shi ta shuo de huang hua
isso é uma mentira[ZM] na yi ding bu shi zhen xin de hua
que definitivamente não deve vir do fundo do coração[ZM] Oh~bia xiang xing ba~ Oh~kuai dao wo de shen bian lai
Oh~não acredite, apenas deixe-o ~Oh~depressa venha para o meu lado
[KH] you shi hou xiang qi ta song ni de hua
às vezes eu penso sobre as flores que ele mandou para você[HG] diu diao kuai diu diao ba
jogue fora, depressa, jogue fora[KH] hai you ta na zui mi ren de wei xiao
e o sorriso encantador dele[HG] wang diao kuai wang diao ba
esqueça, por favor, esqueça[KH] ta de wen rou hai hui rang ni dian dao
a gentileza dele faz você ir à loucura[HG] xing lai kuai xing lai ba
acorde, depressa, acorde[KH] ni de hao shi duo me shen mi, qing rang wo hao hao bao mi
suas virtudes são tão misteriosas, por favor, deixeme fazer disso um segredo
[Todos] Oh my Super Girl ni shi wo de Baby Girl
Oh minha super girl, você é minha baby girl[KH] ta kan bu jian ni de mei li ping fan bei hou de mo li
ele não consegue enxergar sua beleza, a mágica tras dessa aparência normal[Todos] Oh my Super Girl wo shi ni de Super Man
Oh minha super girl, eu sou seu super man[RW/ZM] ni de yan shen rang wo zhao mi, wei le ni wo shen me dou yuan yi
seu olhar me deixa fascinado, eu farei qualquer coisa por você
[KH] Kai xin de, nan guo de,
na alegria e na tristeza[ZM/KH/DH] da yin ni, dou pei ni, dou pei ni (dou pei ni)
eu prometo que eu sempre estarei com você, sempre estarei com você (sempre estarei com você)[RW] zhun bei le quan shi jie zui hao de ai, zui gui de ai
eu preparei o amor mais lindo de todo o mundo, o mais precioso [RW] deng dai ni ban jin wo de xin li lai
eu esperarei que você entre no meu coração
[DH] xing fu de quan li bu yao fang qi
não desista do seu direito à felicidade[Todos] quan shi jie zui wan mei de wei yi
você é a garota mais perfeita do mundo
[Todos] Oh my Super Girl ni shi wo de Baby Girl
Oh minha super girl, você é minha baby girl[KH] ta kan bu jian ni de mei li ping fan bei hou de mo li
ele não consegue enxergar sua beleza, a mágica por trás dessa aparência normal[Todos]Oh my Super Girl wo shi ni de Super Man
Oh minha super girl, eu sou seu super man [RW/ZM] ni de yan shen rang wo zhao mi, wei le ni wo shen me dou yuan yi
seu olhar me deixa fascinado, eu farei qualquer coisa por você
[KH] ni shi wo zui chao ji de nu hai
você é minha super garota
[Todos] (bie zai deng dai deng dai)
(não fique esperando, não fique esperando)[KH] gen zhe wo yi qi fei dao wei lai
venha e voa comigo em direção ao futuro
[Todos] (ai qing bu yong cai pai cai pai)
(o amor não precisa de prática, prática)[RW] wo shi ni de chao ji yi lai
eu sou a única pessoa em que pode se apoiar
[Todos] (bie zai deng dai deng dai)
(não fique esperando,esperando)[RW] gen zhe wo yi qi fei dao wei lai
venha e voe comigo em direção ao futuro
[Todos] (ai qing bu yong cai pai cai pai)
(o amor não precisa de prática, prática)[Todos] Oh--- Oh---Oh---Oh---My Love
Oh--- Oh---Oh---Oh---Meu Amor

----------------------
É,to sem saco de arrumar, portanto, TE VIREM. 8DDDDDDDD'''
qqqqqqqqq
adioss amigosss!!!o///
xDDD'

4 comentários:

  1. Tive q rir... asuhsusauhusahsa

    Nunk comento... mas leio os teus pots..xDD

    Eh cada coisa hein..xD

    ResponderExcluir
  2. Essa é boa! Minha mãe também acha estranho esse meu gosto. Mais como meu irmão é mais viciado do que eu ela só se conforma e nos chama de doidos.

    ResponderExcluir
  3. UHSAUASUHUHSA, sério?meus posts são total perda de tempo, mas agradeço *-*'
    USHAUUHASUHAS é a vdd DD:
    --------------------
    UHSAUASHUAS
    elas são da época do ronca, não entendem esse novo mundo do séc. XXI ç0ç
    sortuda , eu sou a unica da casa E_E"

    ResponderExcluir
  4. Edward branquelo, magrelo e verde forever! haha

    Melancia é um livro que esta na minha lista. A crítica é ótima.
    Se você não se incomodar de ler pela internet, tem esse livro para dawnload. Mas nada do que ter o prazer de pegar, abrir e no meu caso...até inspirar o perfume.
    Já pensou em comprar livros pela net? Tipo, Americana e Saraiva. Costumam ser mais baratos.

    Pô, eu gostaria de ser a unica. Meu irmão é doente.

    ResponderExcluir