quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vacinação


Pois é, ontem eu tomei a dT dupla, a vacina de 15 anos. O tamanho da agulha é enorme, mas nem dói. O ruim é agora, porque eu não consigo nem mexer ele direito que já dói. É realmente um problema... (preciso tomar o remédio ...>.>' ~> olha a vagabundagem!XDDD)

Cara, estive prestando atenção aqui.

Eu sou a única pessoa viva nessa terra que posta uma renca de coisa assim,tudo de uma vez. XDDD

e um monte de vezes... >.>'''

ai ai, fazer o q, né?!D:

UHSAUSAHUUHAS -QQ


Gente, eu estou lendo Chocolate Cosmos. TÃO PERFEITO!!! e o cara, nossa, ovulei. *¬*'

(lembrei da subrinha!XDDD' omg~)


A foto ta aí. XDD'


e tbm em um da Kaori Yuki *-*'

Ningyou Kyuutei Gakudan e Ludwig Kakumei.

São lindos. As histórias dela sempre me contentam. *-*'

me saciam o apetite <3 (?)


Bom... eu esqueçi o q eu ia postar. '-'

então até mais. xD'

me desejem sorte nas provas ç_ç'''


"Isto é só?"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário