sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ai g-zuz...

eu tava procurando imagens de Backstage Prince, aí eu axei uma garota que colecionava a lista abaixo:
-.hack//AI buster 1-arcana 1-4-fruits basket 1-3-vampire doll 1-chobits 1-after school nightmare 1-W juliet 1-3-naruto 17,18,24-bleach 20,21-death note 1-2-la cordr d'oro 1-tokyo boys and girls 1-beauty pop 1-Vampire knight 1-3-skip beat 1-2-Absolute boyfriend 1-2-Millennium snow 1-2 complete-Backstage prince 1-2 complete-fall in love like a comic 1-2 complete-high school debute 1-sand chronicles 1-beauty is the beast 1-5 complete-gentlemens alliance 1-4-meru peri 1-4 complete-full moon 1-2-ultra maniac 1-4-ouran high school host club 1-9-7th periods a secret ch.1,2,3

E_E""
pois é, eu quase me matei tbm...o bom é q era junto com a irmã!8D'
-Q
e a grossura do mangá era diferente...
fico imaginando o quão diferente são os mangás do exterior...>>'

postagem inutil. D:
era só pra me lembrar de ver. XDD'

"isto é só?" ~>de idiotice por hj axo q sim.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário