sábado, 13 de junho de 2009

Nothing(?)

Pois é...hj eu não tenho nada de interessante pra postar.
Minha vida vai indo,conforme o leito do rio.Daqui a dois dias mais ou menos vou cair em uma grande catarata (provas).Preciso me preparar melhor para isso, mas estou com tanta preguissa...o tempo está favorável para isso.O frio é o meu clima predileto.
Bom, eu tenho assistido a muitos filmes(4 apenas)-q.

Filme - Média
Outland - 10
Madagascar 2 - 10
O dia em que a terra parou - 10
Alice sei la o q pop star - 4.0

USHAUUHSUAS, que escala.
Bom, vou ter que estudar mais, se quiser passar de ano.
Vou ficar um bom tempo sem entrar, pois depois das provas, eu vou acabar indo viajar para Minas Gerais (com a escola), então eu só volto uma semana depois das férias.Axo que é isso.

Ah, sobre os filmes, pra quem gosta de nórdicos, eu aconselho Outland. É perfeito.
O cara que faz o papel de malvado(?) que quer a coroa do rei,nossa,me conquistou.Tem o cabelo que eu pedi á Zeus!<3
É meu futuro marido. USHAUSHAUUHASUHASUHA -QQQ. /morre.

Ah!e mais uma coisa!!!
Eu tenho outro blog.Pois é,eu tinha a anos, mas tinha esqueçido. =.='
sei lá o que eu vou fazer com ele tbm.
www.metamorphosisdahime.blogspot.com
é esse daí.


Boa festa junina(arraiá) pra vocês, pessoal.

"Isto é só?"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário