terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais Deep Love


Eu tava procurando imagens de Deep Love, aí eu encontrei um blog chamado Mangá Dream. Me interessei por uma imagem, peguei, e quando vi tinha MAIS Deep Love, só que outras histórias, tipo, no post anterior, que eu contei que eu tinha lido esse mangá, era a hist. da Ayu.Axo que são histórias fechadas(ou juntas) e talz,só que estão meio perdidas pela net. XDDD''
Tem a do Pao (caozinho), a da Reina (amiga da Ayu), a do Yoshiyuki (o namoradinho da Ayu).
Cara, se eu chorei no da Ayu, no dos outros então eu vo me matar. @_@"
Tipo, quem for ler, lê nesse sentido:
A história de Pao
A história de Ayu
A história de Yoshiyuki (host)
A história de Reina

assim fica mais fácil õ_ô'''
o site:
http://mangadream-shoujo.blogspot.com/search/label/Deep%20Love

"Isto é só?"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário