domingo, 19 de setembro de 2010

Brincadeira do Copo

Sabe aquela brincadeira que todo mundo fala que é de espíritos e coisa e tal? Sim, essa mesma. Fizeram no começo da semana, se não me engano, e falaram sobre no dia seguinte. Fiquei alucinada. Nunca tinha feito, tinha medo, mas eles tinham comentado que tinham falado com um anjo. Falei do assunto a semana inteira, por curiosidade, é claro.
Na sexta iriam falar com o anjo de uma amiga minha, uma ótima oportunidade para eu ver a cerimônia. Não pensei duas vezes e perguntei se podia ir. Com o consentimento deles, ficou marcado para depois da escola.
[não vou detalhar porque to com muita preguiça, cansada e sem paciencia alguma para isso]

Foi muito legal. Nunca esperei ver aquilo na vida. Foi totalmente diferente do que eu esperava, ou talvez igual...não sei. Só sei que quando der, quero falar com o meu. Fiquei curiosa.

Não to muito legal, só queria postar aqui.
Beijo.

3 comentários: