sábado, 31 de julho de 2010

Postagem 99

sábado, 31 de julho de 2010.


Ontem teve uma festinha fechada aqui em casa, para comemorarmos o aniversário da minha irmã. Fez quatro anos. Sim, é clichê, mas me lembro de quando ela nasceu. Foi um mês agitado, bastando agitado. Foi nessa época que criei a fake (mais precisamente, no começo do mês). Engraçado que no meu cérebro eu não consigo juntar as duas coisas; parece que esses eventos aconteceram em tempos diferentes...mas tanto faz. Já passou.

E está passando tudo rápido demais. Ou talvez eu é que não queira que ele passe. Já pensei várias vezes nisso, acompanhe a linha de raciocínio: se ele parasse, nós não conseguiríamos nos mover, sendo assim, nós congelaríamos, como quando damos PAUSE em um filme no DVD, portanto não viveríamos mais; não teríamos outras lembranças felizes para nos recordar. É nessa última parte que eu volto a piscar e consinto o quão bom é viver. [que coisa maluuca!]

E eu comi bolo de aniversário, bolinha de queijo, esfihinha, coxinha, brigadeiro e o meu preferido : o beijinho (embora eu esteja enjoada dele. Como se diz naquela frase "Tudo que é demais, enjoa". Mas enjoei dele na viagem para Águas [último post ver]. Meu pai comprou um beijinho em um lugar lá e o negócio era ruim a beça).

E amanhã já é dia primeiro. Bate até tristeza; aquela tristeza amiga, antes esquecida e agora relembrada e retomada aos braços. E então, ela nos engole, engloba-nos. Ai! inferno. Chega disso. Tenho o ano inteiro para isso. (credo, parece dupla personalidade q).

AEAEAEAEAE, comemoração nonagésimo nono [viu? eu sei falar!8Dq] post neste blog. E eu estou ficando com dor de cabeça de tanto tossir.

Ok, acabou. Desculpa, eu sei que foi perda de tempo.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário