segunda-feira, 5 de julho de 2010

BIQUINIS e RUBOR

Biquini: a mesma coisa que calcinha e sutiã, só que feito para usar no mar e piscinas.
Rubor: vergonha, vermelidão no rosto por algo constrangedor.

Biquini+rubor=eu provando isso no shopping.

Não sei porque insistem tanto em eu ir. Eu detesto ficar de biquini. É vergonhoso, constrangedor e tudo mais. Fiquei com tanta vergonha no provador que parecia estar com febre, de tão vermelha que estava. É simplismente embaraçoso. Dá vontade de morrer. Você fica praticamente pelado. É horripilante. É pior que filme de terror.
Me deram para provar praticamente todos os tipos de biquinis existentes: os de cortininha, bojo, pano e uma coisa que parece metade de bojo (sabe-se lá o que era aquilo...). Escolhi o menos pior, o de pano. O de cortina mostra tudo, não segura; o bojo só aumenta mais o que eu já tenho (é horrivel); o outro era estranho; provei um frente unica q deixava o seio lá em baixo, ou seja, não. Fiquei com dois biquinis de pano mesmo, um rosa - por que raios acham que eu gosto de rosa? - e um verde.
O resultado final? Saí do shopping segurando o choro. Comprar esse tipo de coisa realmente me deixa nervosa, preocupada e sem graça. É realmente extressante e assustador. Esse é um dos motivos para eu adorar Campos do Jordão.

beijo :*

Nota: Se você é homem, por favor, NÃO ACOMPANHE a sua namorada na compra dos biquinis, ok? Tem pessoas que se incomodam com isso...

2 comentários:

  1. Vou lembrar disso quando eu tiver uma =)
    Não que eu me interesse nas compras, de qualquer forma. airairai

    ResponderExcluir
  2. UHSAUASHS você intendeu, engraçadinho. u_u''''

    ResponderExcluir