domingo, 18 de julho de 2010

Novidades!

Alguém já assistiu Emma?
Eu não consigo achar esse filme em lugar algum! E estou sem dinheiro para comprar o livro...ai,tristeza.

Ontem eu vi o filme O Anel dos Nibeluncos. Na verdade, revi. Já tinha-o visto há muitos anos atrás, mas como não me lembrava de nada do filme, assisti outra vez. É um filme maravilhosamente lindo. Quase chorei no fim, só não chorei porque fiquei meio chocada. Achei que o principal iria ressucitar, mas me enganei. E como tudo aconteceu muito rápido, fiquei meio aturdida e não soltei uma lágrima sequer. Mas o filme é lindo, recomendo!

Bom...listinha de filmes baseados nos livros da Jane Austen:
Razão e Sentimento
Persuasão
Becoming Jane [esse eu já assisti e tenho em casa!Há!]
Orgulho e Preconceito
Parque Mansfield
Abadia de Northager [desculpe, mas só achei esse]
Emma [ta ali em cima o link -q]
-----------

Justificando o nome do post, a novidade é que voltei a escrever, e agora, é pra valer. Estou reescrevendo meu livro. Sorte que eu não tinha escrito muita coisa antes... Mas o fato é que eu mudei muita coisa, mas não deixa de se encaixar em literatura clássica(clássica?). Estou com medo de mandar um e-mail do pro meu editor e comentar sobre isso. Não sei a reação dele. E eu voltei a escrever hoje e do jeito que vai aqui em casa, só vou terminar de digitar ano que vem. [gritos histéricos] O fato é que após ver aquele filme na Band me fez pensar um pouco e decidir que tenho de batalhar para vencer a batalha eu mesma. E agora.


Ah!, eu cheguei de viagem sexta de Águas de Lindóia. Fiquei hospedada no Grande Hotel Glória. Um hotel realmente GRANDE (não estou brincando nem exagerando, é grande mesmo, como nos filmes, mas ele só tem 3 andares. Mas não deixa de ser ENORME, sério) com direito a passagem subterrânea (não estou brincando, têm passagem subterrânea mesmo. Pode-se acessá-la por uma escada ou por um elevador mega-antigo estilo Titanic). E por minha mãe fazer o comentário " Essa passagem dá medo, parece aquelas passagens do 007" eu e minha irmã apelidamos o local de "a passagem do 007". Queria tirar uma foto para provar, mas o cara do bar (ele que ia abrir o portão para passarmos pela passagem) não saía de trás de mim, então, nada de fotos.
A cidade não tem nada de mais, só verde. E esse verde é lindo. E o legal é que o hotel proporcionava atividades divertidas desde os mais pequenos até os mais velhos. Mas o caso é que a maioria que se hospeda lá é a terceira idade e eles querem mesmo é dormir (juro, vi uma velhinha corcunda com o filho e com uma ENFERMEIRA), então quem se diverte mesmo são os jovens - melhor pra gente.


Queria falar mais, mas ainda tenho muita coisa pra fazer - infelizmente. Estava pensando em colocar a lista de filmes separada do lado do blog, mas estou com preguiça.q

Bom domingo :*

2 comentários:

  1. Eu passei muitas férias da minha infância em Águas. =)
    O Grande Hotel fica bem na frente do LAGO, não?
    Isso é uma coisa legal lá: você fala LAGO, sem nem saber o nome ou se ele tem nome, que todos sabem onde é.

    Btw, gostei do layout novo!

    ResponderExcluir
  2. É, a mila comentou. 8D Em frente ao LAGO, não. Tipo, DIZEM que é em frente ao LAGO, mas NÃO É em frente ao lago 8D é em frente áquele bang de aguas termais [sei la.q]
    Realmente, ele não tem nome, né? USHASAUHAS uma coisa impressionante XD desde q tu era piqueno tinha aqueles animaizinhos simpáticos lá (ironia :D)[estou falando dos...esqueci.q aqueles bixos bixentos bixosos que vivem lá no LAGO]?q

    Você demorou tanto para ver que o layout já está velho.q De qualquer maneira, obrigada 8D

    ResponderExcluir