domingo, 2 de agosto de 2009

Amanheçer.

Conheçem as wiccas?Bom, se não conheçem perguntem pro google. D:
Minha amiga me passou uma horação *-*'

Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,
Bendita seja a Tua beleza e a Tua abundância,
Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor,
Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos os seres
E o exercício do perdão faça parte de nossa existência
Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem partilhar conosco
O alimento sagrado.

Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,
Que o Propósito maior guie os nossos passos,
E que a batida dos nossos corações possa se unir ao toque do coração da terra
E assim possamos pulsar em um só ritmo.
Que as estrelas nos guiem nas noites escuras
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos,

Hey Grande Espírito,
Hey Grande Mãe,
Hey Xamã.

Linda,né?*-*'
nem sei onde ela acha, mas eu gostei õ_ô' q

AHHH!!!!
Já leram Crepúsculo, né?Então... minha tia (aquela do post debaixo) comprou o Amanheçer pra mim *---*'
Noossa, li muito feliz <3
Tipo, eu gostei do livro, porque tem um fim, ja tava cansada daquela hist. xD" e tbm o Jasper apareçe maiss!!!! /fã e tem o Garret *w*' que é um vampiro nômade.
CARA,GOSTEI MUITO DELE.<3
axo que eu gostei mais do Garret que do Jasper. (g-zuz).
tipo, o Garret faz MUITO meu tipo... >.>' hahaha....é sério q
a parte que eu mais gostei do livro foi uma parte do Garret falando com a Tanya ou sei la quem (ja esqueçeu tudo ~> memória fraca) e olha q eu terminei ontem... G_G"

Garret : se nós sairmos vivos dessa juntos, juro que te sigo pra qualquer lugar, mulher.
Tanya : só agora é que ele me diz isso. - murmura.

USHAUHASUUASHUHASUHSA *---*'
tipo, eles fazem um casal muuuito lindo,muito perfeito. <3
queria ser ela T_T" ~> ama mais o Garret que o Edward. /fato.

Garret, você me seguiria pra sempre?*-*'
UHSAASUASUHASUHSA <3


"Passarei o resto do dia pensando no Garret,então, isto é só."

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário