quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MEG NO BRASIL!!!


Gente gente gente!!! BOAS NOVASSS!!!*---*''''

sabe, a Meg Cabot?
A tia da foto do lado. 8D' (UHSAUASHUSAH)
A autora do livro "O Diário da Princesa".
Lembrou agora?

Pois é...

ELA TÁ VINDO PRO BRASILLL!!!*---*'''

dia 16/17 de agosto ela vai estar em São Paulo (UHUUU!!)

Mais informações link embaixo da postagem.

Vou tentar pedir pra Siciliano (livraria) falar com os agentes ou sei la quem tá fazendo o tour da Meg pra ela ir pro Shopping Metrô Tatuapé *-*' É umas 2 estações perto da minha casa, aí eu vou correndo lá e peço autógrafo!>8DDD

hehehe <3

mas ninguém vai saber que eu fui quem levou a escritora pra lá...ah,eu levo uma plaquinha!8DD

hahaha <3

*sonhando alto A LOT*

Agora é só ver o pessoalzinho que vai comigo... õõ'

Quem quiser ir,por favor, avise,ok?8D

Axo que vou começar a treinar o meu inglês... ~>inglês SUPER PODRE.


Ah!Ah!AHHH!!!!

Eu estou postando fics. *-*'

Ta tudo no Nyah!

Meu nome lá é hime_xD (nada criativo novamente... G_G")

estou postando coisas legais lá, espero que leiem.
Li nas férias livros lindos *-*'
RECOMENDO TODOS. :D'
A garota que roubava livros
Atlantis
Ossos do Mestre
O Homem que Calculava (começei a ler).
Vou comprar também o livro Formaturas Infernais. *-*'
Vai ser meu primeiro livro da Meg <3
(é que os outros que eu tinha lido eram tudo emprestados ;0;')

Bom...
BEIJOS MIL. (USHAUSAUYHSAUASHU)qqq

"Isto é só."


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário