domingo, 26 de julho de 2009

Brincando no gelo.

No dia 16/07 (semana passada, sei lá) eu fui no shopping com minha tia e minha irmã, e ocorreram 3 fatos:

APOSTA
HOMENS (tinha q ser,né?>XD -q)
GELO

---------

1º FATO:
Nós fomos almoçar (4 h. da tarde >XD") num restaurante bonzão do shopping Anália Franco, o Outback.
"Quero ver quem é mulher pra comer sobremesa."Apostamos.
Quem ganhou? Eu.
Quem perdeu? Minha tia.
Quem ficou meio a meio? Minha irmã.

Comemos uma cebola acompanhada de molho picante (era picante mesmo GG"), uma costela de porco e lula frita acompanhada de molho branco e vermelho, e logo após, a sobremesa. Era o maior sorvete da casa.Ele era servido em um enorme prato de sopa.
------
2º FATO
Minha tia foi fazer uma limpeza de pele em uma loja cara e panz, então eu e minha irmã fomos pra arquibancada do shopping ver o pessoal caindo na patinação no gelo. Agente estava indo por uma rua, quando minha irmã falou " pera,pera, tem uns japas gatinhos indo pra lá, do outro lado, você não gosta de japa?"
"O QUEEEEEEEEEE???????" eu berrei, axo. "ONDE ELES ESTÃO?!" virei pra traz desesperada, onde, onde? procurava.
"Ali!!!" ela apontou.
"VAMO PRA LÁ" peguei o braço dela e puxei com tudo e começei a correr pro outro lado quando eu os vi.
"MELDELZZZ!!!!G-ZUZ!eles são lindoss! O DE CAMISA BRANCA, que braços! (olha q eu não gosto de braço xD') " chegamos na outra esquina e viramos rapidamente, para não sermos vistas.(dúvido que isso não tenha aconteçido >XD").
"Você tá vermelha igual um pimentão."
"Eu o quê???!!!" falei sentindo um calor repentino e o coração acelerado. "Aii, que droga, odeio ficar assim. " dá muita bandeira do meu estado emocional. É só falar "homem" e eu ver que ele é bonito que eu já fico vermelha.Ai tristeza...
5 min. depos...
"Já melhorou?" falei preocupada.
"Olha, agora ta pacendo blush, fica assim que tá bonitinho."
"Argh...eu não quero ter um blush natural, sabe?" falei rindo.
----------
3º FATO
"Tia a Helo quer patinar no gelo."
"E por que você não vai junto?"
"Eu não tenho dinheiro"
"Ó, vamo faze assim, se você for, eu vou."
"Opa, então eu vou." iria adorar ver minha tia desesperada caindo no gelo.
5 min depois...
"Er... tia, você não vai,também?"
"Ah, eu não" 8D'
"Ahhh!!!!Me passou a perna!!!"
+ 5 min. depois...
"Meu pé ta doendo aqui dentro ÇoÇ' é super desconfortávelllll" quase escorreguei.
Por fim:
Não caí nenhuma vez, fiquei me apoiando a maior parte do tempo na barra.
"Segurar na barra?Que coisa de perdedor" disse minha tia.
"O que?" falei rindo "quer tentar?" estava bem aparente, grifado na minha testa que era difícil.
Quando começei a aprender a como deslizar no gelo, a minha meia hora tinha acabado, e eu só conseguia "caminhar sobre o gelo".Meio frustrante.
Conclusão:
Patinar é bom, mas depois meu querido, haja remédio.Dói o pé, por causa do formato do calçado e dói os braços porque você não está acostumado a suportar o peso do seu corpo, fora a panturrilha,que faz um esforço danado pra tentar se mecher e as costas, pra tentar te deixar em pé.OU SEJA, é bem dolorido.
TOTALMENTE RECOMENDADO PARA OS MASOQUISTAS. -q

como a postagem ta muito grande, eu vou colocar as outras coisas em outros dias xD'

"Isto é só?"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário