domingo, 12 de julho de 2009

Rain

Como o título mesmo fala, hoje nós falaremos de chuva.[?]
mentira 8D'
é que está chovendo por aqui (São Paulo) e está um tempo TÃO GOSTOSO *-*' (sem ironia,ok?D:)
é que eu gosto da chuva... >.>'
É, quem acompanha meu blog já percebeu que eu estou sem o que falar >XDDD
~>esqueçeu denovo. :x'

Bomm, como não tem nada pra fazer... 8D'-rs
eu inventei um joguinho de pergunta e resposta, só pra conheçer mais o seu amigo e panz. o_o'
sabe, aquele cara que você gosta, mas não sabe nada dele?(fala sério, isso só aconteçe comigo D:).
ENTÃO
ESSA É A DESCULPA PERFEITA!>8DDDDDD'
SUAHUSAUHASUHSAUHAS -QQQ
porque nozes é esperta!>8DDD /agente
(é,comigo deu certo >XD)/lixa

Perguntas:
1ª pergunta - Comida predileta?
2ª pergunta - Doce predileto?
3ª pergunta - Salgado predileto?
4ª pergunta - Banda favorita?
5ª pergunta - Música favorita?
6ª pergunta - Música da sua vida?
7ª pergunta - Banda que você mais detesta/odeia?
8ª pergunta - Filme favorito?
9ª pergunta - Ator predileto?
10ª pergunta - Atriz predileta?
11ª pergunta - Animê preferido?(se não for otaku, pergunta série, tipo small ville, heroes,sacou?)
12ª pergunta - Livro favorito?
13ª pergunta - Tipo de garota?(os 2, físico e personalidade)

huhuhu :B pode apostar, dá certo!>XDDDD"""
/semata
UHSAUASHUASUHHUAS

Ahh, eu estou lendo um livro chamado ATLANTIS -DAVID GIBBINS (2006).Até que é interessante... eu estou gostando :3
Mas como eu ainda estou na pág. 75, eu ainda não sei como defini-lo por completo. D:
é que eles ainda estão enrolando, falando sobre as hipóteses, comparando com a história, fora os problemas do protagonista. D:
UM SACO. E_E'
mas o livro é interessante. 8D'

Filmes:
É, eu fui na blockbuster e aluguei filmes *-*' (por isso q eu to sem grana ¬¬)

O ILUSIONISTA -
hohoho >.>' p/ maiores de 18 (tem 15) eu juro q não vi a idadeÇ_Ç'
Lançado em 2006, ele já é filme catálogo[1].Pareçe ser legal... ainda preciso ver. :x'

ARMADILHAS DO CORAÇÃO -
Lançado em 2006, ele já é filme de catálogo[2].Fala de dois homens que fingem ser pessoas difetentes.Na cidade eles tem o nome X, no campo, nome Y. Se passa no fim do séc. 19. Tem um pouco de comédia, então, eu recomendo assistir.

CREPÚSCULO -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
NO COMENTS!>XDDDD'
me recuso a comentar!!!xD"
LEIAM O LIVRO.
-------------------------------------
"adeus sol ofustante."
------------------------------------
"Papai, o que é o ÉDEN?"
"O ÉDEN é um jardim maravilhoso, cheio de flores e árvores frutíferas e animais majestosos, guardados pelos anjos de Deus.Nem você, e nem eu, temos idéia de tanta maravilha."
"Papai...então se o ÉDEN é tão bonito como o senhor falou, porque não vivemos nele?"
"Porque somos pecadores meu filho, e pecadores vivem errantes pelo mundo, procurando a resposta de sua existência até o fim de seus dias."

Imaginei um pai pobre, que morava em um barraco, colocando o filho para dormir anoite e lhe dizendo isso.
Ainda bem que isso nunca aconteçeu comigo. x_x'

Bom domindo, gente. ;D

"Isso é só?"

.

2 comentários:

  1. Acredite, continuo com a minha ideia. Eu "convivo" com meu sobrinho. Admito que realmente as vezes da nos nervos, mas faz parte! Eu também nem compro capricho, sou pobre que nem você x D, o teste esta no site, faça!
    Hum, o que eu gosto na chuva e o cheiro de terra molhada. Mas como na minha cidade só chove no momento eu prefiro o grande rei, rsrs
    Toma cuidado com esse jogo...pode assustar. Mas é uma boa dica. Vamos ver se funciona mesmo : )
    Bye

    ResponderExcluir
  2. criança dá trabalho, né?
    XDDD' UHAUSUHA viva os pobres *-*'
    vou fazer o teste sim <3
    ahh, cheiro de chuva e terra molhada é tão gostoso *-*' amo <3
    UHSAUASHUUHAS lol³
    sério?G_G" ainda não tive nenhuma decepção >XDDD
    O PIOR É Q FUNCIONA!>XDDDDDDDD
    USHAUSAHUASUHS -q
    thanks x**

    ResponderExcluir