segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novidades toscas D:

  cuecas XD

Cara,hj ta mt quente denovo e quase não usei o pc!Ç_Ç" caiu um pé d'água hj aqui, e alagou tudo,e eu e meus pais ficamos assistindo de camarote os pobres se afogarem na água nojenta :D' omg~ e meu pai ficou me enchendo o saco hj,tipo: pai: eu vou ligar o rádio. eu: nãooo,eu quero ficar ouvindo o barulho dos carros irmã: liga pai,liga!*só pra contraria* pai:*liga e aumenta* eu: AHHH!então eu vo começa a canta u_u' pai: pode canta u_u eu: LALALALLALALALALA....*gritando* 5 min. dps eu: *tosse* cof cof e_e' irma: *racha* pai: já ta ficando sem voz?justo agora q tava tão bom! eu: não,eu ainda tenho voz u-u *começa dinovo* pai: ta todo mundo olhando... eu: eu não conheço eles mesmo xD' *tosse mais um pouco e volta a canta* ///Ou seja: isso é o amor sacas?*-*' USHAUHSAUHSAUSAHSUHUSAUHSA *morre*

Eto… como não tem nada de interessante pra coloca aqui eu vou coloca a hist. que eu to escrevendo D: ~>sim, tem pessoas q entram aqui! *milagre*

ou talvez fosse porque eu pedi… ~>provável Ç_Ç””””
omg x_x”
xDD’

Bom… querendo ou não,q se dane D:

vou publicar o 1º capítulo do meu livro (que ainda não tem nome =_=’) aqui.
Espero que gostemm <3

Gothic_Lolita_Black_ver__by_Xiao_Lang
ps:eu vou colocar em outro post, é mt grande x_x’

2 comentários: