domingo, 22 de fevereiro de 2009

1º postagem 8D

Título meio débil, + eu to feliz u_u'''
aii,hj ta tão tédio akii '-' e por cima ta calor!*morre* D:
Nooossa,sou mó sem criatividade, o baguio aqui ficou como "himesuju" *débil*
eu to sem criatividade hj!=_='''
não não, deve ser pq hj é domingo e de fds eu não costumo pensar mt xD''' ~>omgg!xD'
Aí ficou como suju msm~>Super Junior <3
*vegeta*~>eu inventei,viu Berii?U_U
USHAUSHAUHAS 8DD'

então...u_u'
Eu to ouvindo Elvis Presley - You're The *-*' SIM! É AQUELA MUSICA DO LILO E STICH!<3 q o stich toca igual o Elvis na praia xD''' lindo D+ *¬*' ou seja:ouça é mt bomm *-*'
e Super Junior tbm!8D' *fzd propaganda*XD'''

Bom...

eu não tenho muito o q falar de hj não...e_e'...

Então eu vo coloca a sinópse do livro que eu to escrevendo aqui G_G"
Espero q quem leie [será q vão ler?i.i'] goste :D' e se gosta comenta q eu coloco um pouquinho da hist. aqui,ok?8D'


"A noite lá fora tinha sido calma. Apenas o ranger da cama onde eu dormia emitia barulhos estrondosos contra o silêncio. Revirar-me para tentar pegar no sono não estava surtindo efeito. Talvez fosse melhor tentar a primeira opção: tentar dormir contando carneirinhos. Mas o que ocupava minha mente era saber sobre a pessoa (se é que era mesmo) que estava rondando a casa e o estranho brilho que vinha da floresta."


Após sofrer um acidente de carro, Jane Watson muda-se para a casa de sua avó Marrie, na cidade de Grinford. Depois desistir de acreditar que sua nova vida possui um toque de sobrenatural, fatos estranhos começam a aconteçer. A cogitação de algo sobre o assunto começa, mas não lhe dá tempo suficiente para tudo ocorrer como os conformes, pois o tempo nem a história podem esperar ou ser alteradas.



Sei lá, ficou assim '-' *acabou de mudar umas coisas* xD'''
quem gosta avisaaa,plix *-*'
Axo q por hj é só õ_ô''

Beijoo :*

2 comentários:

  1. okpsakposaokpsaopksa
    você tem problemas
    gostei do blog *-*

    ResponderExcluir
  2. USAHUASHS vc tbm *-*'
    obrigada*-* <3 [omg, tu postou no dia do meu niver! /shorey!;;]

    ResponderExcluir