sábado, 4 de dezembro de 2010

Sonho pintados

Já faz tempo que eu tive um sonho meio estranho, e nele eu estava vendendo frutas, legumes e flores em uma feira. Era tudo perfeito, do jeito que eu sempre quis que fosse, calmo e respeitoso. Até que uma velha foi comprar em minha banca e fez do mesmo modo que fazem na feira normal: pegou o produto, comeu e jogou o resto em baixo da mesa de frutas, passando direto para outra banca.

Como eu disse, já faz tempo que eu sonhei isso, então não me recordo direito mais o motivo deu ficar tão triste. Acho que era pelo desrespeito, algo do gênero.

É, o nosso cérebro é uma coisa louca.

Ontem fui numa aula de pintura em tela, realmente muito interessante. O bom da aula é que ela tira todo o stresse mental e faz o tempo voar (o que é uma pena, porque a aula é muito boa). Estou pintando uma tela. Está bonita, eu gostei. Só falta eu terminar, o que provavelmente acontecerá na próxima aula.

Realmente, não me lembro de nada interessante para comentar [desculpe]. Apenas tenham boas férias. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário