quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aborto

[2º post do dia 20]

Sou a favor do aborto. Sim, sou a favor, não porque já engravidei e todas essas coisas mais, mas porque sou mulher e é um descaso para com uma criança que nasce e não tem casa nem comida na mesa, ou seja, não planejada. E se, afinal, legalizassem uma lei disso, muitas mulheres seriam poupadas de imensos sofrimentos em casas de aborto clandestinas.

Não voto, e não sou a favor dos dois candidatos á presidente deste ano, muito menos a favor da Marina, embora ela tenha uma grande importância política no exterior e ganhe pontos comigo em certos aspectos, mas isso é papo para outro post.

O governo distribui preservativos á tortadireira, quem engravida, engravida porque quer. Educação sexual já é ensinada na quarta série, ou seja, não é por falta de informação que essas mulheres engravidam, a menos que na cidade em que moram não tenha escolas, claro.

E não adianta dizer "não é a mesma coisa com camisinha".

Cara, você...
Quer ter filho?
Quer ter uma baita de uma DOR DE CABEÇA?
Quer uma garota correndo atrás de você para que se CASEM?
Quer uma DOENÇA VENÉREA FUDIDA?

E garota, você...
Quer engravidar?
Quer ficar com uma barriga gigantesca durante nove meses?
Quer correr risco de vida?
Quer ficar FALADA?
Quer que uma CRIANÇA INOCENTE venha ao mundo por culpa SUA E DO SEU PARCEIRO SEXUAL, sendo que nem você nem sua família têm condições para SUSTENTÁ-LA?
E claro, não menos importante, quer TAMBÉM ficar com uma DOENÇA VENÉREA?

A menos que você QUEIRA um rebento, prepare-se pscicológicamente e converse com seu parceiro ou esposo(a).

Na hora do SEXO, sim, SEXO, use a CAMISINHA. Não importa o quanto ela incomode. Se o cara não quer usar a camisinha, use você, mulher, pois também existe camisinha feminina. E se a camisinha estourar, ou não, tome o COMPRIMIDO DO DIA SEGUINTE, ele evitará qualquer possibilidade de gravidez. Lembrando que, quando se está tomando antibióticos, o efeito dos remédios ANULAM O DO COMPRIMIDO.

Agora, por favor, não venha me dizer que você não é informado(a). Informação existe sim, em qualquer lugar; não é apenas se aprendendo por meio de erros.

Carpe Noctem.

2 comentários:

  1. Tortadireira = a torto e a direito?

    Flor, a questão da camisinha não é mais informação. É cultura e principalmente machismo paternalista cretino.

    Há situações onde a miséria é tanta que o cara não tá nem aí mesmo, não é ele que vai criar o filho ou sequer ter dinheiro para pagar pensão. Problema da mulher, que já começou errada porque está dando pra todo mundo (isso na cabeça do "cidadão", óbvio). É só ligar a TV num "barracos de família" da vida que você vê várias mulheres com filhos de homens diferentes e nenhum pagando o sustento.

    Em outros casos, a maternidade precoce muda completamente o papel da adolescente, antes submissa, na família, onde passa a ser o centro das atenções e torna-se "mulher" por já ter posto um rebento no mundo. Sobre esse aspecto existem até alguns artigos de pesquisas.

    Agora, como atingir essas camadas da população? Essa é a questão chave; eu acredito que só quando se tem o que perder (conforto, dinheiro, etc.), tem-se o que temer (e, por consequência, prevenir).

    =]

    ResponderExcluir
  2. Tortadireita é usado aqui em casa como "a Deus e o mundo".

    A questão do macho eu já sabia, thanks 8Dq

    E realmente, só assim mesmo pra cria consciencia D8

    ResponderExcluir