sábado, 30 de maio de 2009

Oe,

Então gente[ que gente?] xD'
Eu tava sem postar faz um tempo (pura preguissa.ok, é mentira, tava de recu, mas tbm tava com preguissa de postar esses dias aê e_e') e vou voltar a postar. \o/'
lol³
Então [2] 8D'''

Eu tenho assistido bastante ao programa Tudo o que é Sólido Pode Derreter (7:30 canal Cultura~>recomendado pelo profº de port., mas eu ja assistia antes :D)e tenho aprendido muitas coisas (axo -q). Eles comentam sobre muitos livros o que é muito legal (amo ler <3), e ainda sobre livros da língua portuguesa ,o que é muito interessante, pois até então não conheçia muitos decentes (ou apenas não queria conheçer).
Bom, achei interessante,gostei e estou recomendando. Quem quiser assista.
Mais info: http://www.tvcultura.com.br/tudooqueesolido/index.php

gente, q felicidade *-*'
o pc desligou, fudeo td, e isso tudo ainda ta aqui!*-*'
AMÉM!E_E'
aleluia. -QQQ
depois eu posto uma coisa mais decente D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário