sábado, 2 de maio de 2009

Festa de criança.




Festa de criança : mais denominadas como aniversários, são um encontro anual para comemorar datas festivas entre amigos e parentes.

Eu tinha esqueçido disto.

Hoje eu fui em uma festa de criança. Buffet, e tudo mais,sabe?
Até que foi legal... mas o problema é:

Festa de criança = crianças brincando = adultos conversando = adolescentes impacientes e gulosos.

Pois é. Eu fiquei a festa inteira conversando com umas amigas da minha mãe (sou totalmente sociável com pessoas mais velhas. Estranho,não?) e foi até bom. Elas são legais. O resto da festa eu apenas comi. Me impanturrei. A festa valeu um dia inteiro de comida.

O lado ruim: eu ouvi pagode, Kelly kee (?), Sandy e Júnior, Eliana e Xuxa. QUASE MORRI.
Compensação: levei meu celular.Fui pro banheiro feminino ouvir minhas músicas só q a empolgação foi tanta que começei a dançar. A sorte foi que não tinha ninguém passando. O ruim foi que a cada momento que uma pessoa entrava, eu tinha um ataque cardía de susto e parava na hora, e ficava num canto da parede só ouvindo. É...foi mico. D:

O lado ruim 2: não tinha ninguém pra conversar. E não tinha o que fazer. E não tinha garotos.

Ou seja: fiquei esparramada na minha cadeira, tomando guaraná (meu pai me ofereceu,mas bebida alcóolica me faz mal) e comendo uns quitutes.


LEMBRE-SE : sempre que você for a uma festa de criança, leve uma amiga.

"Isso é só?"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário