segunda-feira, 2 de março de 2009

Fiasco D:'


Antes de começar!
Sabia que eu cortei a minha franja igual a dela?*-*'
(sim,a da foto D:)
-QQQQQQ
Pra quem não sabe,não soube, ou já sabia ontem foi meu aniversário. :3 (01/03)
de manhã fui pra feira e já pisei em uma bosta de cachorro D:
Sim,pisei fundo,amigo xD''''
foi uma MERDA! >XDDDDDDD''' e dps,ainda tinha o cheiro de peixe DDDD: *quase morreo* de tarde eu ainda fui fritar os salgadinhos (bolinha de queijo, coxinha e croquete) e assar as esfirrinhas D:
~>desperdiçou tempo de pc.
Ç____________Ç"""
e de noite, na hora de cortar o bolo, a camêra deu pau,meu pai ficou irritado,agente ficou com uma aura malígna,comemos quietos e reclamando,ou seja: FOI UMA BELEZA,SAKAS?XDDDDD''' eu já não gostava de tirar fotos qnd tem niver,qnd meu pai viu q a camera tava fudida,noossa.deu pitti. :X
ou seja: foi muito legal,saka?=_='''
PS: eu ainda não recebi presente. tive q sair da net ontem as 9:30
por isso não postei bosta alguma aki ontem,pq não deu tempo *tava lendo Arisu 19th* mt lindoo *-*' e minha mãe me fez desligar o pc ¬¬" *ódio mortal*
Ahhhhhhh,eu amo tanto minha mãe *-*' /sei D:

bom...a unica coisa boa é q eu vou ganhar um puta mp9 e alguma grana pra mangá (axo o ultimo) :x''' é o q me deixa feliz xD'''
E pra quem não tá sabendo,sim,eu to usando o pc da escola pra postar issu aqui :3

Quando eu chegar em casa ,eu vou ter q fazer trabalho de ingles,e axo q vou usar a net, então dps eu posto mais do meu livro :3

E sim, este blog foi feito especialmente pra você,que não tem nada pra fazer,é um vagabo e fica engordando em frente o pc!<3>deve ta errado,faz tempo q não escrevo bom dia em japa D:


----------------------------
16:45 p.m
USHAUSAHUSAHU
SIMM,EU VOLTEI!>8DDD'''
nem eu e nem vcs tem algo pra fazer,então... VAMOS POSTAR 8DD'
é,axo q quem visita aqui percebe q eu vivo mudando o plano de fundo da pág. né?
XDDDDDDDD"""
eu mudei mais de 5 vezes,sim,isso é vdd!D:
mais agora q eu vi q ficou desse jeito,eu vou deixar assim msm,pq fala sério,NÃO FICOU BUNITÃO?!*--------------*'''
hahahaha *¬*''
então...eu estou aqui no pc pra pegar uma receita e passar pra ingles *se lembra q ainda tem q passar pra ingles -_-'* e eu acabei caindo da cadeiraa!ç_ç'''
~>fzd disso um diário[?]
omg x_x' xD'

eu não to no meu pc,então eu posto o resto do livro final de semana msm D:

Inaugurada a sessão de perguntass!\o/
~>duvidas entrar em contato com *x*#-#**x
UHSAUAHUSUAHUA -Q

Bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário